16 de março de 2015

Bom dia pra você que tem Fé em Deus e sabe que ele não te dá um fardo maior do que pode carregar, que nada acontece por acaso, e que quem semeia o bem só pode colher sorrisos.


Que Deus leve, para bem longe de nós, tudo aquilo que nos diminui, tudo que nos atrasa, tudo que pensamos ser bom e não é. 
Que nos livre dos enganos e das ilusões, que nos permita tomar decisões hoje, que antes, os apegos vazios tornavam impossíveis. 
Que alargue nossa visão, que estreite nosso orgulho, que nos molde à Sua Vontade. 

Gustavo Aschar



-Que essa nova semana que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé.... *Que a paz sempre aconteça. 
*Que a felicidade sempre prevaleça. 
*Que o amor regue sempre os corações. 
Que nos momentos de escuridão.... 
Existam sempre estrelas para nos guiar. 
Esses são os meus desejos para todos!!!! 

Mychele Magalhães Velloso



Cuide da sua alma 
Regue-a em levezas e purezas 
Absorva o que lhe traga paz e sossego 
Ande com gente do bem 
Ignore tudo que lhe faça mal e receba com carinho as lindas coisas que Deus nos dá. 
No mais ... 
Tudo de bom chegará até você! 

Paula Monteiro



Senhor, proteja-nos de todo mal , de todas as pessoas de má fé, e que toda energia negativa que chegue até aqui se transforme em amor. 
Aqui toda vibração é de amor,paz e perdão. 

Libélula Encantada



Eu acho que AMOR é a única religião que o mundo anda precisando. 
Eu tenho visto tanta gente que levanta as mãos pra 'louvar' e não estende as mesmas mãos pra levantar alguém que precisa de ajuda. 
Tanta gente que aponta o dedo pra julgar, mas não abre os braços pra acolher. 
Tanta gente que pede perdão a Deus, mas não perdoa os outros. 

Amanda Teles



Que sempre tenhamos vontade de viver, e vencer os obstáculos que a vida nos oferece! 
Mas que nunca percamos nossa fé, pois essa força faz milagres acontecer! 

Simone Augusto



Que permaneça em minha vida tudo o que for verdadeiro. 
Que as culpas se percam, que o peso dos ombros seja suavizado. 
Que a coragem me abrace todos os dias e me faça desenhar o tanto de sonhos que me pus a projetar. 

Marcely Pieroni Gastaldi



O que transforma um dia simples em um dia incrível, é o que você é capaz de fazer com os pequenos detalhes! 

Camila Heloise



O anjo nos protege sempre, e isto é um dom divino – não é necessário invocá-lo. 
A face do seu anjo está sempre visível quando você vê o mundo com os olhos belos do amor. 

Paulo Coelho



Há algo em mim que não desaprende esse caminho... 
Que segue, quando, aparentemente, eu paro. 
Que continua a luzir, mesmo quando eu tropeço nas minhas sombras. 
Há algo em mim que me salva de mim. 
Que me leva pela mão para brincar. 
Para conhecer o que continua vivo e belo além de toda e qualquer gaiola... 
Além dos meus tempos de muda. 
Algo que me mostra uma paz intensa e verdadeira... 
Que não me deixa esquecer que continuo a ter asas, mesmo quando eu não voo... 

Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...