14 de março de 2015

Abrace mais. Às vezes as pessoas não precisam das suas palavras, apenas da sua compreensão.


Adoro as surpresas boas, aquelas que vem sem avisar, aquelas que me fazem sorrir sozinha. 

Vera Queiroz



E as flores vão chegar num dia qualquer, apenas para informa-lhe como és ESPECIAL para alguém... 

Mário Quintana



Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão. 
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... 
E que valeu a pena! 

Luís F. Veríssimo



Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. 
Tudo aquilo que eu aprendi com a vida tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. 
O pouco é muito pra mim. 
O simples é tudo que cabe nos meus dias. 
Eu vivo de muitas saudades. 
E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade. 

Caio F. Abreu



Dentro de cada pessoa tem um cantinho escondido decorado de saudade. 

Marisa Monte



A palavra é uma espécie de muda. 
De flor ou erva daninha. 
Faça a sua escolha... 
Eu fiz a minha. 
E vou florindo por aí. 

Sirlei L. Passolongo



Tem carinhos assim.. 
Coisas de gente que tem DEUS. 

Sirlei L.Passolongo



Deus é isto: 
A beleza que se ouve no silêncio. 
Daí a importância de saber ouvir os outros: a beleza mora lá também. 

Rubem Alves



E a cada passo que dou uma nova surpresa. 
Ando encontrando coisas lindas pelo caminho flores de delicadezas. 
E há quem chame isso de sorte ou de destino. 
Mas eu, prefiro chamar de Deus. 

Monalisa Macêdo



Deus não precisa de mim para ser quem Ele é. 
Mas eu preciso de Deus para ser melhor do que sou. 

Laura Méllo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...