3 de fevereiro de 2015

Senhor, eu te peço forças para mudar em mim o que me faz mal e esquecer o que precisa ser esquecido...Limpa o meu coração! Me faz vibrar na frequência da gratidão. Sabemos que através da gratidão o nosso mundo se expande,a alegria chega pra ficar, e o amor amanhece em nosso coração.


"Aprenda a RIR mais. 
A risada é tão sagrada quanto a prece." 

Osho



"Os flamingos 'empurravam o sol para que o dia chegasse ao outro lado do mundo' ” 

Mia Couto



"Amor pede rotina. Mas pede a suavidade de não fazer tudo sempre igual. 
Pede o cultivo da intimidade sem excessos. 
Amor é construção. 
Um tijolo a cada dia. 
É um trabalho que não termina nunca. 
Talvez seja esse o real significado da expressão “Felizes para sempre". 

Cris Guerra.



"O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. 
Em silêncio. 
Sem dar conselhos. 
Sem que digam: "Se eu fosse você". 
A gente ama não é a pessoa que fala bonito. 
É a pessoa que escuta bonito. 
A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. 
É na escuta que o amor começa. 
E é na não-escuta que ele termina. 
Não aprendi isso nos livros. 
Aprendi prestando atenção." 

 Rubem Alves.



"Te amo sem saber como, nem quando, nem onde te amo diretamente sem problemas nem orgulho assim te amo porque não sei amar de outra maneira senão assim deste modo em que não sou nem és tão perto que tua mão sobre meu peito é minha tão perto que se fecham teus olhos com meus sonhos." 

Pablo Neruda.



"Nos foram dadas duas pernas para andar, as duas mãos para segurar, dois ouvidos para ouvir, dois olhos para ver ... mas por que só um coração? 
Porque o outro foi dado a alguém para nos encontrar." 

Mário Quintana.



"Ninguém sabe que coisa quer. 
Ninguém conhece que alma tem, 
Nem o que é mal nem o que é bem. 
(Que ânsia distante perto chora?) 
Tudo é incerto e derradeiro. 
Tudo é disperso, nada é inteiro." 

 Fernando Pessoa



“Uma casa sem livros está desabitada, é uma pensão... 
Os livros são janelas. 
Hoje vou abrir uma delas.” 

Vasco Pinto de Magalhães



"Nos piores momentos lembre-se: quem é capaz de sofrer intensamente, também pode ser capaz de intensa alegria." 

Clarice Lispector.



Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos. 

 Lya Luft

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...