2 de janeiro de 2015

O Amor... É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!


Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. 
É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida. 

Fernando Pessoa



Sua vida é um quadro a ser pintado. 
Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade. 

Padre Marcelo Rossi



"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. 
Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar." 

Nelson Mandela



"É que o amor é como árvore. 
Rebenta por si próprio, penetra profundamente em todo o nosso ser e continua muitas vezes, a verdejar sobre um coração em ruínas." 

Victor Hugo



"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." 

Sigmund Freud



"O ano novo mora dentro de você. 
É você que tem de mudar o calendário... 
Deixar que o "novo" se inicie. 
Crer é uma das muitas palavrinhas que ajudam a seguir. ... 
Um dia de cada vez, como se fosse sempre o primeiro. 
Passo a passo... 
Se encha de fé... "alargue" o sorriso... siga. 
E seja imensamente feliz." 

Luandrade



"A cada instante pode surgir a felicidade. Esteja atento!" 

Marcia Bandeira



“Por trás de toda lágrima, existe um motivo. 
Por trás de todo sorriso, existe um momento vivido. 
Por trás de toda frieza, existe um coração partido. 
Por trás de toda máscara, existe alguém com medo de ser decepcionado.” 

 Slipknot.



“Saudade eu tenho do que não nos coube. 
Lamento apenas o desconhecimento daquilo que não deu tempo de repartir, você não saboreou meu suor, eu não lhe provei as lágrimas. 
É no líquido que somos desvendados. 
No gosto das coisas o amor se reconhece. 
O meu pior e o seu melhor, ficaram sem ser apresentados.” 

Martha Medeiros



'O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais,há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada,com uma alma intensa, violenta, atormentada,uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade... sei lá de quê!' 

Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...