31 de dezembro de 2014

Acho que está faltando um pouco de verdade nesse mundo. Falta fé. Falta você acreditar que pode agradar o outro sendo quem é. Sem ter que fazer mágica, já que a mágica está em poder viver bem consigo mesmo. E só.


Que a felicidade puxe uma cadeira e sente-se ao meu lado, para sempre! 

Enéas



Uma mulher madura gosta com mais intensidade, não "atira" primeiro para perguntar depois. sabe da importância de não abrir velhas feridas e nem ralar os joelhos com novas. 
Ela tem um sexto sentido aguçadíssimo, sabe o que quer, como quer e com quem quer, e não se furta em acreditar que é possível vibrar, apaixonar, amar, tantas vezes quantas a vida lhe reservar. 

Guida Louro



O que eu aprendi é que não há desejo sem espera e que aguardar é um dos verbos da Esperança. 
Não perco nada na espera. 
Esperar demora. 
E ensina. 
E adestra a ansiedade. 
Eu espero tudo que consigo imaginar. 

Be Lins



“...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. 
Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante...” 

Paulo Coelho



"Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer." 

Jamesson junior



"Amigos não são imposições da vida... 
São escolhas do coração. 
São almas companheiras, são anjos que nos ajudam a evoluir, são seres protetores, são irmãos para a eternidade. 
No olhar de um amigo sincero vemos refletida a imagem de nossa própria alma." 

Nicoli Miranda



Resolvi apostar tudo nesse novo ano... 
Porque tudo que tenho é esperança. 
E é o que me faz repetir a mesma aposta...ano após ano... 
Não dá pra me arrepender não. 
Ela me trouxe até aqui não foi? 
Ela é perseverante mesmo...e cheia de fé. 
E tem brilho no olhar... 
Resolvo novamente apostar tudo nela... 
Sou muito fã dessa esperança! 
Ainda hei de aprender muito com ela... 
Ainda quero um bocado desse brilho. 
Como quero! 

Gi Stadnicki



Na noite do dia 31, vou olhar para o céu e me lembrar de tudo que vivi nesse ano: as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as historias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins. 
E eu não vou me arrepender de nada. 
Pois foram todos esses momentos que fizeram com que esse ano valesse a pena! 

AD



Vamos fazer acontecer!!! 
Vamos acreditar num amanhã melhor, fazendo de hoje, um melhor dia! 
Que a chuva nos lave a alma e traga novos ares, novos voos, novas esperanças! 
Venha 2015, seu lindo! 
Te esperamos ansiosamente!!! 

Valeria Spakauskas



Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. 

Albert Einstein

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...