12 de outubro de 2014

"Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta sem precisar apostar corrida com ninguém. Não temos que ter essa ou aquela velocidade. Apenas pedalar... No nosso ritmo."


Não devemos mudar nada nas crianças sem primeiro verificar se não somos nós que precisamos de umas mudanças. 

Carl Gustav Jung



São de pequenos gestos que a vida se torna muito mais surpreendente. 

Rita Padoin



"O amor percorre territórios devastados da alma com a calma necessária para reflorestar um a um. 
Dissolve neblinas. 
Revela o sol. 
Destece máscaras. 
Reinaugura a humildade. 
Faz ventar. 
Faz chorar... 
Faz sorrir!..." 

Ana Jácomo



Procuro nos mistérios da vida, o meu lugar. 
Tecendo versos, costurando sentimentos e buscando sentido para tantos enganos. 
Eu acredito que não são fantasias os nossos dias por aqui, pois acredito na força do amor, essa sim, fica e frutifica onde colocamos o coração. 

Denise Portes



Sou feliz só por preguiça. 
A infelicidade dá uma trabalheira pior que a doença: é preciso entrar e sair dela. 

Mia Couto



Quando Deus está no controle tudo muda, o que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega. Isso não é ter sorte, é ter Deus. 

Yla Fernandes



Já está passando da hora de arriscar um passo novo, de seguir em frente e de se despedir das dores que a vida já te fez passar. 
Dê a cara a tapa, mas vai! 
Ou tudo, ou nada! 

Wanderly Frota



A infância é quando ainda não é demasiado tarde. 

É quando estamos disponíveis para surpreendermos, para nos deixarmos encantar. 

Mia Couto



Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos... 

 Isaac Newton



"Alguns dos meus melhores amigos são crianças. 

De fato, todos os meus melhores amigos são crianças." 

J. D. Salinger 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...